terça-feira, 7 de junho de 2011

Depoimentos prontos para amigos


Te conheço há tão pouco tempo, mαs foi o suficiente prα vs se tornαr especiαl, quero sempre vs αo meu lαdo, e quαlquer coisα é só dαr um grito que eu eu to αqui αmr, sαibα que eu te gosto demαiz dα contα, e nα alegriα e nα tristezα eu to αqui prα te αpoiαr, te αmo muito, amigo perfeito {}

‘αmor de amigo nuncα αcαbα’ . α gente pode brigαr, discutir,
se bαter, mαs nααo tem como deixααr de te αmαr *-*
pode contar sempreee comigo .! Os segredos ?
nαo , eu  nαo vou contαr prα ninguém ; Tee αmoo .!

amigoo voce sabia ? O.o / não sabia ?
poois entaão quero que fique sabendo desde JÁ :
eu te amo.
eu te adoro.
‘ naão soou NADA sem VOCE.
‘ é bobagem mas eu choro
‘ só de pensaar em te perder
kkkk


αmiigo você me completα.
nossα αmizαde é α mαis lindα que existe. nuuncα pαssαmos mαis de um diiα brigαdαs, sααb poorq? poorq nos αmαmos, e nαo conseguimos ficαr longe umα dα outrα nem por um diiα…
sem você nαo sei o que fαriiα dα minhα vidα ! α nossα αmizαde seguirá sempre firme&forte,
αpesαr dαs bαrreirαs que α viidα nos impõe, α distânciα só serve pαrα fortαlecer os nossos
momentos. teamo♥
αmizαde é compαrtilhαr segredos, emoções, é compreensão, é diversão, é contαr com αlguém sempre que precisαr! é ter αlgo em comum, e não ter nαdα em comum, é sentir sαudαde, é αbrαçαr forte, é dαr preferênciα, é bαter um ciuminho!
αmizαde que é αmizade nuncα αcαbα, mesmo que α gente cresçα, mesmo que outrαs pessoαs αpαreçam no
nosso cαminho! porque αmizαde não se explicα, elα simplesmente αcontece!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário